Prazo de entrega
O prazo de entrega dos Produtos
adquiridos através do Site é informado durante o procedimento de compra e é
sempre contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos serão realizadas
de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas. Opções especiais de agendamento
poderão estar disponíveis para determinados endereços de entrega. De forma
excepcional, algumas entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
A Copag ou os terceiros contratados para entregar os Produtos
realizarão até 3 tentativas de entrega no local informado pelo Usuário, em dias
alternados, com intervalos de até 48 horas entre cada tentativa de entrega. É
indispensável que haja uma pessoa autorizada pelo Usuário no ato da compra para
receber o Produto no local designado para a entrega. A pessoa autorizada
deverá, obrigatoriamente, assinar o protocolo de entrega dos Produtos
adquiridos através do Site. Caso ocorram três tentativas de entrega sem
sucesso, o pedido retornará para o centro de distribuição da Copag.
Não será possível alterar o endereço de entrega ou solicitar
adiantamento da entrega dos Produtos adquiridos através do Site após a
conclusão da compra.
O prazo de entrega informado durante a compra do Produto levará
em consideração o estoque, a região, o procedimento de emissão da nota fiscal
etc. O valor do frete será calculado com base no local de entrega, peso e
dimensões do Produto a ser entregue.
Os prazos de entrega serão sempre contados da confirmação do
pagamento dos Produtos adquiridos no Site. Em alguns casos, essa confirmação de
pagamento é realizada por terceiros (e.g. administradora de cartão de crédito)
e posteriormente informada à Copag. Nestes casos, a Copag não poderá se
responsabilizar pelos prazos e procedimentos de confirmação de pagamento
adotados por esses terceiros.
Independente do pagamento de frete, não nos responsabilizamos
pela entrega a domicílio nas localidades em que o Correio não as faz, por ser
área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco, para estes casos, os
Correios enviam os objetos para a agência mais próxima do endereço do
destinatário, para que o pedido seja retirado no local.
Também não nos responsabilizamos pela impossibilidade de
recebimento do(s) produto(s) via correio em razão da indicação insuficiente
e/ou errada de dados e/ou endereço do consumidor, como por exemplo, falta de
cep, falta de número de logradouro ou falta de complemento. Nesses casos os
Correios devolverão o pedido para a Copag.com que tentará contato com o cliente
por email e/ou telefone até que o endereço seja corrigido para o reenvio do
pedido.
Lembrando que o envio dos produtos customizados podem levar até 7 dias úteis,
contados após a confirmação do pagamento. Informação presente no carrinho de
compras.