Dúvidas Frenquentes
Qual a garantia de que o meu pedido chegue de acordo com o
que foi solicitado ?
R: Somos uma equipe que visa atender nossos clientes com o
maior conforto e agilidade possível. Queremos satisfazer todos os clientes
igualmente, respeitando o prazo para a entrega e ficando inteiramente
responsável com qualquer tipo de imprevisto que possivelmente possa ocorrer
durante o processo de venda/entrega, como também ficaremos atentos com
eventuais problemas em relação aos Correios (serviço utilizado para a entrega).
Para quaisquer tipo de esclarecimentos, estamos à disposição por telefone bem
como respondemos todas as dúvidas por e-mail.
Fiz um pedido mas não desejo realizar o pagamento. Como devo
proceder ?
R: O pedido será cancelado automaticamente caso você não
efetue o pagamento.
Qual o valor atribuído ao frete e por que meu frete está tão
caro/alto ?
R: O valor do frete é estipulado pela companhia Correios.
Por isso, seguimos o padrão proporcional ao CEP o qual será enviado a
mercadoria junto com o peso da mercadoria.
Quais são as formas de envio e quais opções tenho ?
R: Utilizamos os Correios como forma de envio, e as opções
são: SEDEX, PAC, E-SEDEX e por transportadora se o pedido exceder 31kg.
Quais formas de pagamento a loja oferece? O site Copag Loja
é seguro, é confiável ?
R: A nossa loja é certificada pelo Google e têm protocolo
SSL, os quais utilizam diversos protocolos de segurança para garantir que você
obtenha sucesso e segurança em todas as transações realizadas em nossa loja
virtual. Nós jamais teremos acesso a algum tipo de informação referente ao seu:
cartão de crédito ou dados bancários.
As formas de pagamento aceitas por nossa loja são:
Parcelado: Em até 6 x, sem juros e com parcelas mínimas de
R$ 29,00 nos cartões Visa, Master Card e Diners.
À vista: Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica
(disponível para correntistas Itaú e Bradesco).
Como faço para saber onde está minha mercadoria ?
R: É muito simples ! Ao completar seu pedido, enviamos um
código de rastreamento da encomenda. Utilize este código para consultar a
localização no site do Correios Clicando aqui.
Efetuei o pagamento e não recebi o código de rastreamento do
meu pedido, o que devo fazer ?
R: Assim que for acusado o pagamento, temos um prazo para
colocar a mercadoria à disposição dos Correios. Conforme despachado, um novo
código de rastreamento é gerado referente ao seu pedido e, assim, o
disponibilizaremos para você acompanhar todo o trajeto do seu pedido.
Normalmente o prazo de envio do código de rastreio está incluso no prazo de
entrega.